Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bottle Fairy





Sinopse: Quatro fadinhas muito loucas e nonsense vêm à Terra descobrir como fazer para virarem humanas. Viagem atrás de viagem, elas vivem um ano de aventuras até chegarem a um dilema: “Ser humana é melhor do que ficarem juntas?” Conforme as fadinhas vão aprendendo sobre o mundo humano, várias curiosidades da cultura japonesa vão sendo explicadas. Não deixem de conferir a série, que tem 13 episódios de 12 minutos cada. Tudo regado a muito bom humor e loucura!

















Quatro fadinhas, Kururu, Chiriri, Sarara e Hororo, entram em garrafinhas e vão para o mundo humano. Por que estão em garrafinhas? Porque no mundo humano, os pedidos são escritos em cartas e mandados boiando em garrafas. E assim que deve ser. As fadinhas pensaram que, ao invés de papéis, elas deveriam colocar a si mesmas nas garrafas para ter seus desejos realizados. Então, qual é o desejo das quatro? O desejo delas é se tornar humanas. No mundo das Fadas, elas viam revistas de humanos que circulavam e imaginavam o quão maravilhosos eles eram. Não sabendo de várias coisas, as quatro são educadas por "Sensei-san" e crescem de pouco em pouco, enquanto suas grandes descobertas e pequenos erros são observados diariamente.

Fonte :  http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/983/Bottle-Fairy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.