Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Di Gi Charat デ・ジ・キャラット

O anime Di Gi Charat estreou no programa de televisão Wonderful em novembro de 1999. Passando-se em uma loja da Gamers em Akihabara, a série original tinha 16 episódios, cada um com apenas 3 minutos de duração. Leve e com animação relativamente barata, a série acompanha a história de Di Gi Charat (Dejiko), sua nova companheira Petit Charat (Puchiko) e Gema, que chegam a Akihabara e descobrem que não têm dinheiro nem onde ficar. O gerente de uma loja Gamers fica com pena delas, e a série segue suas façanhas enquanto trabalham na loja. A série introduz a rival de Dejiko, Rabi-en-Rose, e os personagens secundários Abarenbou, Takeshi, Yoshimi, Takurou e Takurou. Todos os outros cidadãos de Akihabara, incluindo o gerente, são (inexplicavelmente) desenhados como dedos antropomórficos.





Fonte : http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/1122/1/Di-Gi-Charat

 
 Fonte : http://mais.uol.com.br/view/bd3g12mv6t8y/di-gi-charat-05--wwwanimeqcombr-04028C9B3872C0C91326?types=A&
Fonte : http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/1122/1/Di-Gi-Charat


 São episódios : 16 x 5 mins ............. está completo aqui.


Di Gi Charat (abreviação Dejiko), também conhecida como Chocola. Menina-gato e princesa do Planeta Di.Gi.Charat, Dejiko tem dez anos de idade quando chega à Terra com esperanças de se tornar uma cantora famosa. Dublada por Asami Sanada, ela termina todas as suas frases com nyo.
Petit Charat (abreviação Puchiko), também conhecido como Capuccino. Ela é faz dupla com Dejiko, tem cinco anos de idade e também é uma menina-gato. Sua relação com Dejiko não é explicada na série original, mas segundo a Gema ela também é uma princesa no Filme Di Gi Charat e vive com Dejiko no castelo em Panyo Panyo Di Gi Charat. Entretanto, de acordo com Di.Gi.Charat Complete 2002, Dejiko a salvou retirando-a de um buraco, então Puchiko segue Dejiko como agradecimento. Dublada por Miyuki Sawashiro, ela termina suas frases com nyu.
Rabi-en-Rose (nome real Hikaru Usada), a rival de Dejiko. Seu nome é um trocadilho do nome da canota pop Hikaru Utada. Dublada por Kyoko Hikami, ela termina suas frases com um som de coelho (tipicamente pyo, nos animes). No anime original, ela é vista como uma garota normal que usa dados para se transformar em uma menina-coelho, usando um vestido rosa, branco e vermelho, orelhas brancas e uma grande cauda redonda.
Gema, o guardião de Dejiko e Puchiko. Essencialmente um balão amarelo, o criador Koge Donbo uma vez disse brincando que Gema era o melhor personagem, porque qualquer um podia desenhá-lo. Ele termina suas frases com gema.

Piyoko (também conhecido como Pyocola Analogue III). Com oito anos de idade, Piyoko é o líder da Gema Gema Dan Negra. Dublado pelo prolífico seiyuu Megumi Hayashibara.
Rik Heisenburg
Ky Schweitzer
Coo Erhard
Nazo Gema

Takeshi, um dos dois fãs de Dejiko.
Yoshimi, Amigo de Takeshi e o outro fã de Dejiko.
Bukimi. Na série original, Dejiko lê errado o kanji dos nomes de Takeshi e Yoshimi, como se fosse "Bukimi" (significa 'cheiro desagradável'/'esquisito') e se refere à dupla coletivamente como "Bukimi" até o fim da série. Logo,'Bukimi' é só um nome para designar Takeshi e Yoshimi.
Takurou Minagawa (Minataku, abreviado), um garoto que entra na loja para comprar alguns cartões de troca e se apaixona por Rabi-en-Rose. Ele gosta de meron-pan.
Takurou Kimura (Murataku), um homem rico de cabelos compridos apaixonado pela graça de Puchiko.
Abarenbou, uma criatura barulhenta aparentemente feita de água. Suas aparições na série são sempre incrivelmente aleatórias e loucas.
Rodoyan, um fã americano de Di Gi Charat
O Gerente, uma pessoa que dirige a Gamers e dá incumbências a Dejiko.
Hokke Mirin, um gato que está sempre com Puchiko.
Majin Gappa, uma pequena criatura verde que está sempre com Rabi-en-Rose.
Criatura Desconhecida, um ursinho amarelo. Seu rosto aparece sempre irritado, chorando, deprimido e rindo ao mesmo tempo. E sempre está dentro de uma caixa. Em um dos lados da caixa, está escrito 'pegue o que quiser'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.