Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bincho-tan (びんちょうタン) + OVA

Titulo:Binchou-tan Autor: Takahito Ekusa Gênero: Comédia, Vida Diaria Produtora:Estudio Deen Exibição Original: 2006 Número de Episodios: 12 + OVA Bincho-tan ( びんちょうタン Binchotan ? ) (também Binchō-tan) é um personagem mascote, criado pelo mangaka Takahito Ekusa ( 江草天仁 Ekusa Takahito ? ) e produzido para jogo pela empresa Alchemist . O nome é um jogo de palavras: Binchotan ( 备长炭? ) é um tipo de carvão , que é usado principalmente para cozinhar. No entanto, -tan é um sufixo criado pela pronúncia do -chan . Relativas a este dajare , o elenco principal é a moe antropomórfica representações de diferentes tipos de carvão. Um anime começou a ser exibido em fevereiro de 2006 que foi produzida pelo Studio Deen . Animax , que também transmitem todos os episódios dentro respectivas redes de todo o Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Leste da Ásia, tradução e dublagem da série em Inglês e outras línguas. O anime é definido em Minabe, Wakayama , um local que é o maior produtor de carvão vegetal Binchotan no Japão.

  Sinopse:Binchou-tan é uma garotinha que vive sozinha nas montanhas. O anime conta a cada episodio o dia a dia dessa garotinha com um vida simples e feliz, rodiada de amigos q enchem de alegria a sua vida





OVA
  

FONTE : http://mais.uol.com.br/view/64wh14ecsfpl/binchoutan-ova-wwwanimescollisionnet-04028C1C3360CCA92326?types=A&






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.