Translate

Pesquisar este blog

domingo, 14 de setembro de 2014

Isshuukan Friends 一週間フレンズ。 (Isshūkan Furenzu) One Week Friends

A história gira em torno de Yuuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega que senta ao seu lado na escola Kaori. No entanto, ela declina suavemente sua amizade, dizendo: “Mas, minhas … Minhas memórias de meus amigos desaparecem em uma semana …” Mesmo assim, Yuki quer tornar-se seu amigo, e assim os dois se tornam amigos e outra vez como o passar das semanas.
Novinho :  April 6 and June 22, 2014




Um anime certamente inesquecível para mim. 
Um que vai entrar para aqueles que tocaram o meu coração. 
 É uma emoção que passa,que certamente vou querer saber mais sobre o trabalho de quem criou esse anime.


   OVA (Especiais)



Fonte : http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2253/Isshuukan-Friends

Especial 02 (Sub Eng)



Obs : Tem mais 4 Especiais ... quando eu encontrar, eu os colocarei aqui.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.