Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Di Gi Charat Panyo Panio

Contando os fatos que prescedem a história original, Panyo panyo (ぱにょぱにょ デ・ジ・キャラット) foi ao ar de 5 de janeiro de 2002 até 29 de setembro de 2002. Os personagens são desenhados em estilo chibi e se parecem bem mais novos. A princesa Dejiko e Puchiko desejam escapar da vida do castelo para ajudar as pessoas do planeta Di Gi Charat a atingirem felicidade. Pyocola Analogue III e o holograma Deji Devil tentam impedí-las. Nessa série, Dejiko, Puchiko e Gema também conhecem os amigos Meek e Rinna. Panyo panyo foi arranjado em pequenos episódios de 5 minutos. Isso foi feito para que se parecesse com um mangá clássico de quatro quadros. Panyo panyo, entretanto, não tinha os finais abertos que a série original apresentava.
Fonte : http://mais.uol.com.br/view/bd3g12mv6t8y/di-gi-charat-panyo-panio-021024--wwwanimeqcombr-04024E1C3060C4C91326?types=V,P,T,F,S,B& Os episódios são : 48 x 5 mins ............. encontrei na web apenas até o 024......... mas quando eu encontrar o restante,eu colocarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.