Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

たったひとつの恋 Tatta Hitotsu no Koi (Legendado PT-BR , Sub Esp , Sub Eng) (2006) Alternative Title(s) : Just One Love / Love of my Life

Que eu me lembre , esse foi o primeiro dorama , mini-série japonês , que me tocou o coração.
Hoje , eu amo assistir doramas ... claro que ultimamente , eu ando dando uma olhada no final antes , pois estou cansada de ver finais com final triste sem sentido, principalmente os com suicídio.
Também , nesse dorama, eu notei melhor , o formato de olho mais lindo que pode existir em um homem para mim.

As I remember, this was the first dorama, japanese mini-series, which touched my heart.
Today, I love watching dramas lately ... of course, I've been taking a look at before the end, because I am tired of seeing sad end to end pointless, especially with suicide.
Also, in this drama, I noticed better, the format most beautiful eye that can exist in a man for me.

Por lo que recuerdo, este fue el primer dorama, mini-serie japonesa, que me llegó al corazón.
Hoy en día, me encanta ver doramas últimamente ... por supuesto, he estado tomando un vistazo a antes del final, porque estoy cansada de ver triste final para terminar inútil, sobre todo con el suicidio.
También, en este drama, me di cuenta mejor el formato más hermoso ojo que puede existir en un hombre para mí.     u.u

[áudio japonês / legenda português]

Título: Tatta Hitotsu no Koi
Gênero: Romance, Drama
Episódios: 10
Ano: 2006 (Outono)
Elenco principal: Kamenashi Kazuya (Kanzaki Hiroto), Ayase Haruka (Tsukioka Nao), Tanaka Koki (Kusano Kou), Hiraoka Yuta (Ayuta) e Toda Erika (Yuko)

Sinopse:
Uma história de um amor puro entre o filho de um dono de uma fábrica de reparos de navios com problemas financeiros e a filha bem nascida do dono de uma corrente nacional de lojas de joalheria. Em Yokohama, Kanzaki Hiroto (Kamenashi Kazuya) trabalha duro dia e noite para que a fábrica de reparos de navios que ele herdou dos pais sobreviva, para continuar ajudando seu irmão mais novo que tem problemas de saúde. Vivendo uma vida tão sem privilégios, Hiroto esqueceu como sorrir, apesar de viver em constante companhia de seus dois melhores amigos: Kou e Ayuta. Os três, em seus 20 anos, trabalham duro para subir na vida. Por outro lado, Nao (Ayase Haruka) é a filha do dono da popular joalheria numa cara rua de moda de Yokohama. Ela freqüenta uma faculdade prestigiosa e exclusivamente para mulheres e cresceu animada e abençoada com muito amor. Do momento que Hiroto a encontra, sua mente fechada lentamente abre para Nao, que é tão inocente que expressa tudo o que sente. O amor deles passará por variados obstáculos.












Tatta Hitotsu no Koi - Episódio 8 - Legendado




Sub Esp :





























Sub Eng :





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.