Translate

Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2014

ふたりで、ひとつだから。feat. WISE/Dear


Eu gostei muito desse vídeo .
Mas , claro , pensei que seria um anel .... Assiste,aí você vai me entender (^-^)
Hoje em dia , namorados andam trocando chaves de casa , invés de anéis de compromisso
Morar junto invés de casar não é para mim não.

I really liked this video. 
But, of course, thought it would be a ring .... Watch, then you will understand me (^ - ^) 
Nowadays, exchanging boyfriends go home keys, rather than commitment rings 
Living together instead of marriage is not for me not.

Me gustó mucho este video.
Pero, por supuesto, pensé que sería un anillo .... Watch, entonces usted me va a entender (^ - ^)
Hoy en día, los novios intercambian van llaves de la casa, en lugar de los anillos de compromiso
Vivir juntos en lugar del matrimonio no es para mí, no.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.