Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jupiter - Nostalgie PV

Eu não lembro ao certo se eu assisti um vídeo do Jupiter ou do Versailles primeiro , mas , eu me lembro de no começo, eu achar que o Zin era o Kamijo , embora eu notasse traços diferentes, mas , como eu não havia assistido vários vídeos do Kamijo e por todos os outros integrantes serem o mesmo, eu cheguei a meio que confundir , pensando que ambas as bandas eram a mesma com o nome diferente,e não entendendo de o porque fazerem isso,pensando que talvez fosse para apresentar um novo estilo. Mas logo descobri que era o Zin.

I do not remember for sure if I watched a video of Jupiter or Versailles first, but I remember at the beginning, I think the Zin was Kamijo, although I notice different traits, but as I had not watched several videos Kamijo's and all the other members being the same, I got the kinda confused, thinking that both bands were the same with different name, and not understanding of why they did so, thinking it might be to introduce a new style . But I soon found it was the Zin.

No recuerdo con certeza si vi un video de Júpiter o Versalles primero, pero recuerdo que al principio, creo que el Zin fue Kamijo, aunque me doy cuenta de rasgos diferentes, pero como yo no había visto varios videos Kamijo y de todos los otros miembros que son lo mismo, tengo el un poco confundido, pensando que ambas bandas eran los mismos con diferente nombre, y no entender de por qué lo hicieron, pensando que podría ser la introducción de un nuevo estilo . Pero pronto me di cuenta que era el Zin.







Jupiter - Nostalgie



胸を刺す痛みと 苦しみを抱えた日々

時代に流された運命 真実を求め続け



いつかの涙 溢れ出す

嘆きの声に欺きながら

夢の中 変わらぬ願いを信じて

今は 明日へと向かい旅立つ



ミライ・・・消える事のない この輝きが

繰り返し 闇を裂いて

凛として 高らかな

この精神よ 辿り着く果ては

ノスタルジア



人と人が憎しみ合って 愛さえ憂い忘れてた



色づく樹木の情景と

季節に 揺らめく風を感じ

新しく 目覚めた祈りを叶えて

いつか この場所へと 帰るよ



イマハ・・・二人離れても この生命が

もう一度 夜を超える

鮮やかに 輝いて

あの宇宙へと 辿り着く果ては

ノスタルジア



未来を描く 白い粉雪に

降り積もる想いに今 夢見て

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.