Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Como eu descobri o 'Visual-kei'_ J-Rock / The Gazette - Cassis (HD)

Então ... como eu vim a descobrir a existência do Visual-Kei ?
Foi ... por acaso.
Eu estava vendo um vídeo ( do qual não me lembro ), e ao lado aparecia um vídeo , que me chamou a atenção.Mas eu não coloquei para ver na hora.Outro dia eu estava vendo um vídeo,e lá estava o vídeo ao lado novamente ... mas,eu ainda não coloquei para ver. Mas,depois,quando o vi novamente,acabei colocando para assistir....finalmente!
Esse vídeo era da música Cassis,da banda The Gazette.
UAU! Eu já gostava de loiro,principalmente de olhos claros...mas,nunca imaginava que eu veria,ou melhor,que existia um tipo de loiro 'perfeito'. Ainda mais que eu gostava de Hard Rock,aqueles caras com cabelos compridos,as roupas e maquiagens......... então..... não tenho nem palavras.... simplesmente eu fiquei de 'boca aberta'  !
Japoneses loiros,de olhos claros,cabelos longos,maquiagem e roupas legais.......pareciam.....PERFEITOS ! Que combinação PERFEITA ! Ia além do que eu podia imaginar,esperar..... superava minhas expectativas.
Claro,claro que depois eu fui descobrir, algo que o Kamijo (Versailles) nomeou com as palavras certas  : 'Uma faculdade de beleza/maquiagem'........um querendo ser mais lindo que o outro....'vendendo' uma imagem de 'beleza perfeita'. Cabelo pintado...mega hair...lentes de contato...um monte de acessórios 'postiços'.....maquiagem pesada...photoshop...etc,etc.....
Hum........não é que foi um choque.....mas......estava 'perfeito' demais mesmo,para ser verdade.
Então......então..... então que eu 'não estou nem aí',eu gostei e ponto final.Fazer o quê,né?!
Mais tarde,eu descobri que existem asiáticos de olhos azuis,mas também descobri que esses sofrem muito nas escolas,eles são tratados como 'estranhos',não são vistos como tendo 'algo belo'... sofrem bastante preconceito.
Creio que deva existir asiáticos que nascem com cabelos clarinhos,mas,eu não pesquisei sobre isso.
De qualquer forma,essa imagem que muitos deles auto se produzem,realmente os deixam muito lindo....perfeitos!

So ... how I came to discover the existence of the Visual-Kei? 
It was ... by chance. 
I was watching a video (which I can not remember), and appeared alongside a video that caught my attention. But I did not put in the time to see. The other day I was watching a video, and there was the next video again ... but I have not put to see. But then when I saw him again, just putting to watch .... finally! 
This video was the song Cassis, the band The Gazette. 
Wow! I already liked blonde, mostly clear eyes ... but never imagined that I would see, or rather a type of blonde 'perfect'. Even more than I enjoyed Hard Rock, those guys with long hair, clothing and makeup ......... then ..... I have no words .... I just got the 'open mouth' ! 
Japanese blond, light-eyed, long hair, makeup and nice clothes seemed ....... ..... PERFECT! What a PERFECT combination! Went beyond what I could imagine, wait ..... exceeded my expectations. 
Sure, sure that after I was discovering something that Kamijo (Versailles) named with the right words: 'A college beauty / makeup' ........ one wanting to be more beautiful than the other .... 'selling' an image of 'perfect beauty'. Dyed hair ... hair extensions ... lenses ... a lot of accessories 'false' ..... heavy makeup ... photoshop ... etc, etc ..... 
Um ........ is not that it was a shock ..... but ...... was 'perfect' too even to be true. 
So ...... then ..... then I 'I do not care', I liked it, period. Do what it ?! 
Later, I discovered that there are Asians with blue eyes, but also discovered that these suffer much in schools, they are treated as 'foreign', are not seen as having 'something beautiful' ... rather suffer prejudice. 
I believe that there should be Asian clarinhos born with hair, but I did not research it. 
Anyway, this image that many of them self are produced, actually leave the very lovely .... perfect!

Así que ... cómo llegué a descubrir la existencia del Visual Kei?
Fue ... por casualidad.
Yo estaba viendo un video (que no recuerdo), y apareció junto a un video que me llamó la atención. Pero yo no he puesto en el tiempo para ver. El otro día estaba viendo un video, y allí estaba el siguiente video de nuevo ... pero no me he puesto a ver. Pero luego, cuando lo volví a ver, sólo poner a ver .... ¡por fin!
Este video fue la canción Cassis, la banda de The Gazette.
Guau! Ya me gustaba rubia ojos, en su mayoría claros ... pero nunca imaginé que iba a ver, o más bien un tipo de rubia 'perfecta'. Incluso más de lo que disfruté Hard Rock, esos tipos con el pelo largo, ropa y maquillaje ......... entonces ..... No tengo palabras .... Acabo de recibir la 'boca abierta' !
Rubio japonés,  de ojos claros, pelo largo, el maquillaje y ropa bonita parecían ....... ..... PERFECT! Qué combinación perfecta! Fuimos más allá de lo que podía imaginar, esperar ..... superado mis expectativas.
Claro, claro que después de que yo estaba descubriendo algo que Kamijo (Versailles) nombra con las palabras adecuadas: 'Una escuela de belleza / maquillaje' ........ uno querer ser más bello que la otro .... "vender" una imagen de 'belleza perfecta'. Pelo teñido ... extensiones de cabello ... lentes de ... un montón de 'falsa' ..... mucho maquillaje ... photoshop accesorios ... etc, etc .....
Um ........ no es que fue un shock ..... pero ...... era 'perfecto' demasiado incluso para ser verdad.
Así que ...... entonces ..... entonces yo 'no me importa', me gustó, y punto. Haz lo que?!
Más tarde, descubrí que hay asiáticos con los ojos azules, pero también descubrí que éstos sufren mucho en las escuelas, se les trata como "extraño", no son vistos como tener 'algo bonito' ... y no sufren perjuicio.
Creo que debe haber asiáticos nacidos con el pelo clarinhos, pero no investigo.
De todos modos, esta imagen que muchos de ellos sí se producen, de hecho dejar la muy hermoso .... perfecto!

Eu vi essa imagem ....

I saw this picture ....

Vi esta foto ....




The GazettE - Cassis PV [HD]

Cassis - The Gazette

ずっと繰り返してた ずっと悲しませてばかりだった
きっとあなたさえも傷付けて 僕は動けぬまま
あなたに触れる事が 何故 こんなに苦しいのですか?
きっと 同じ事を繰り返しあなたを 失ってしまうのが怖かったから

寄り添う事で拭おうとした 忘れ切れなかった日を
あなたは何も聞かずに この手を握ってくれたね

明日あなたの気持ちが離れても きっと変わらず愛している
明日あなたに僕が見えなくても きっと変わらず愛している。

I will walk together, the future not promised
It keeps walking together, to the future in which you are...

辛い事さえ 忘れるくらい あなたを想っている
会えない夜を数える度に 焦がれる胸

かけ違いの寂しさ募る どうか一人きりで泣かないで
どんなに離れていても 信じ合える二人でいよう

どうかこのまま笑っていたい あなたを傷付けさせないで
時が経つ度 薄れて行った あんな想い 繰り返したくない
明日あなたの気持ちが離れても きっと変わらず愛している
明日あなたに僕が見えなくても きっと変わらず愛している。
どうか 僕だけを 見つめていて どうか この手が 解けぬよう

I will walk together, the future not promised
It keeps walking together, to the future in which you are...


É claro ... que eu ao assistir ... me deparei com essa imagem aqui ....

Of course ... watching ... I came across this image here ....

Por supuesto ... mirando ... Me encontré con esta imagen aquí ....




Se existisse uma mistura de Ruki (The Gazette) com Uruha (The Gazette) , (nariz fino) , com cabelo+cor de olhos+uma pitada de Zin (Jupiter) no vídeo Nostalgie e o tipo de formato de olho do Kazuya Kamenashi no filme Tatta Hitotsu no Koi ..... uau ..... nasceu a aparencia 'Top de perfeição'.
Bem que um dia eu poderia encontrar um cara assim ...............

If there was a mixture of Ruki (The Gazette) with Uruha (The Gazette), (sharp nose), with hair color + eyes + a dash of Zin (Jupiter) at Nostalgie video and the type of eye Kazuya Kamenashi format in Tatta Hitotsu no Koi movie ..... wow ..... the appearance 'Top of perfection' was born. 
Well one day I could find a guy like that ...............

Si había una mezcla de Ruki (The Gazette) con Uruha (The Gazette), (nariz afilada), con color + hair + una pizca de Zin (Jupiter) en vídeo Nostalgie y el tipo de formato de Kazuya Kamenashi ojo en Tatta Hitotsu no Koi película  ..... wow ..... nació el aspecto 'Top de la perfección'.
Bueno, un día me encontré a un tipo así ...............



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.