Translate

Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2014

J-Pop : KAT-TUN (Real Face)

Ontem eu descobri o J.Pop _____________
Bom ... não é que eu não sabia que existia
É que eu nunca tinha ouvido ainda.
Eu estava acostumada com K.Pop ... alías,eu ainda não ouvi K.Rock ....
Oh! Eu gostei muito !

Yesterday I discovered J.Pop _____________ 
Well ... it's not that I did not know existed 
Because I had never heard yet. 
I was used to K.Pop ... Incidentally, I have not heard K.Rock .... 
Oh! I liked it a lot!

Ayer descubrí J.Pop _____________
Bueno ... no es que yo no sabía que existía
Porque yo todavía no había oído.
Yo estaba acostumbrado a K.Pop ... Por cierto, no he oído K.Rock ....
Oh! Me gustó mucho!







2014


Sim ... um deles é o ator principal do dorama anterior , que eu postei aqui.

Yes ... one of them is the main actor of the previous dorama, I posted here.

Sí ... uno de ellos es el actor principal del dorama anterior, he publicado aquí.



Kamenashi Kazuya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.