Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Juka - Fall of leaves (Instrumental)

Eu soube sobre o vocalista Juka ,através de um ou outro vídeo onde ele aparece com o Kamijo, ou com o Hizaki ou com o kaya ... mas eu nunca havia me interessado em descobrir mais a respeito ... até que por acaso eu encontrei esse vídeo , o qual me apaixonei de imediato pela canção, pelo visual do vídeo. O tipo do som me lembrou o Kamijo,até que confirmei que o Kamijo participou no som desse vídeo.

I knew about the singer Juka, through one or another video where he appears with Kamijo or Hizaki with or with kaya ... but I had never been interested in finding out more about ... until I happened I found this video, I fell in love immediately by the song, the look of the video. The type of sound reminded me of Kamijo, until I confirmed that Kamijo took part in the sound of this video.

Yo sabía de la cantante Juka, a través de uno u otro vídeo en el que aparece con Kamijo o Hizaki con o con kaya ... pero nunca había estado interesado en saber más acerca de ... hasta que se me ocurrió encontré este video, me enamoré inmediatamente de la canción, el aspecto del vídeo. El tipo de sonido me recordó a Kamijo, hasta que me confirmaron que Kamijo participó en el sonido de este video.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.