Translate

Pesquisar este blog

sábado, 6 de setembro de 2014

200 Pounds Beauty (Legendado Pt) (English Subtitle)




Han-Na ( Kim Ah-Joong ) é uma menina muito grande com um coração cheio de sonhos. Ela também possui uma voz incrível. Han-Na quer se tornar uma cantora pop, mas devido a sua aparência extra-grande, só pode funcionar como um cantor sem rosto. Ela fornece os vocais para uma cantora popular chamada Amy ( Ji-Yun Seo ), uma linda jovem que não pode transportar uma nota para salvar sua vida.
Han-Na também é apaixonado por Amiys produtor musical, Sang-Joon ( Joo Jin-Mo ), mas é um amor unilateral. Um dia, Han-Na é convidada para a festa de aniversário de Sang-Joon e recebe um vestido vermelho para vestir na festa. Han-Na está animada, ainda assustada o vestido é revelador e muito extravagante. Com sua figura muito grande, ela não tem certeza se ela pode vestir tal roupa. Han-Na  deside ir para a festa de aniversário de vestido vermelho, mas tudo da errado quando Amy aparece com o mesmo vestido vermelho. Durante o curso da festa de aniversárdoramas/a200-pounds-beauty/io, Han-Na fica  com trauma  emocional e ela simplesmente desaparece durante um ano, e quando aparece !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.