Translate

Pesquisar este blog

domingo, 31 de maio de 2015

Absolute Darling (Taiwan) 絕對達令(绝对达令) [Mi Novio Definitivo]



Olá leitores do blog !
Hoje eu estou postando um dorama , que é um dos meus preferidos 'Absolute Darling'
Infelizmente , não tem como agora eu postar com legenda em português , mas tem em espanhol.
Eu assisti em espanhol , e posso dizer , que não é difícil a leitura. Dá para você ficar por dentro do que está acontecendo na cena e o rumo da estória.
Alias , se você ama assistir doramas , eu aconselho você a aprender espanhol , pois o que você não encontra legendado em português , você poderá encontrar em abundancia em espanhol.( e isso também vale para animes/mangás...)
Ultimamente , meus doramas favoritos são You'are Beautiful e Absolute Boyfriend (Absolute Darling) . São dois doramas que me prenderam a atenção , com trilha sonora que fez eu querer ouvir,e ouvir , e ouvir ... Doramas que pareciam prender em outro 'mundo',e quando acabava , dava um desapontamento ... eles foram MARAVILHOSOS !!!
Eu assisti os dois esse ano , e fiquei apaixonada por eles . E , por serem tão especiais , eu acho difícil a tarefa de eu escrever sobre eles. Simplesmente não tem como eu transmitir a beleza desses dois doramas.
Tempos atrás eu havia assistido o live-action japonês Zettai Kakareshi, mas eu achei o enredo um tanto 'frio' , e havia momentos que o protagonista conseguia ser bem antipático, personagem que acabava fazendo que desgostássemos dele. (Embora deve ter agradado a outras pessoas).
Se você não gostou de Zettai Kakareshi , se você achou que poderia ser diferente , eu aconselho assistir Absolute Darling, pois é outro enredo , outro tipo ... é bem diferente.




A estória é sobre uma garota que não conseguia ter um relacionamento amoroso com algum rapaz , ao ponto de ela chegar a aceitar encomendar um robô com aparência física de um humano , o qual auto se intitula como 'namorado perfeito'. 

Título: 絕對達令(绝对达令) / Chueh Tui Ta Ling (Jue Dui Da Ling); English title: Absolute Darling País: Taiwan (Versão tw de Zettai Kakareshi)

Trailer :  




 ep 1



 

Clique no link , para poder assistir os demais episódios Esses outros episódios , você poderá ver melhor o filme , pois não terá a moldura que colocaram no episódio 1.



  











































ep 13





Se você já assistiu , vamos lembrar alguns momentos :

Eu soube dessa atriz no dorama Boys over Flowers e eu não gostei daquela personagem na versão coreana do live-action . Mas quando eu assisti Absolute Darling , ela ficou tão legal , a personagem era engraçada,esperta,amorosa ... me conquistou.






Esse dorama foi repleto de cenas românticas 
O sorriso dele era tão fofo !! O personagem passa um carisma , e um ar ingenuo , tipo doce,cuidadoso ... foi muito legal.










Essa cena foi muito engraçada xD



Essa é minha foto preferida do dorama :






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.