Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

David Bowie - As The World Falls Down


Enquanto o Mundo Desaba
Há um amor tão triste
No fundo dos seus olhos
Um tipo de jóia pálida
Aberta e fechada
Dentro dos seus olhos
Eu colocarei o céu
Dentro dos seus olhos

Há um coração tão enganado
Batendo tão rápido
À procura de novos sonhos
Um amor que vai resistir
Dentro do seu coração
Eu colocarei a lua
Dentro do seu coração

A medida que a dor varre
Não faz sentido pra você
Toda emoção foi
Não foi divertido no final das contas
Mas eu estarei lá para você
Enquanto o mundo desaba

Caindo
Se apaixonando

Eu vou pintar para você manhãs de ouro
Eu vou girar você nas noites de namorados
Embora sejamos estranhos até agora,
Nós estamos escolhendo o caminho
Entre as estrelas
Eu deixarei meu amor
Entre as estrelas

A medida que a dor varre
Não faz sentido pra você
Toda emoção foi
Não foi divertido no final das contas
Mas eu estarei lá para você
Enquanto o mundo desaba

Caindo
Enquanto o mundo desaba
Caindo
Enquanto o mundo desaba
Caindo, caindo, caindo
Se apaixonando
Enquanto o mundo desaba
Caindo, caindo
Caindo, caindo
Se apaixonando
Enquanto o mundo desaba
Não faz sentido nenhum afinal
Não faz sentido nenhum se apaixonar
Caindo
Enquanto o mundo desaba
Caindo
Se apaixonando
Enquanto o mundo cai.
Caindo, caindo
Se apaixonando
Enquanto o mundo desaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.