Translate

Pesquisar este blog

sábado, 20 de dezembro de 2014

Amor platônico

Se eu já me apaixonei ? hum ...acho que sim .
Mas ....
Amor platônico ... hahaha ... eu tive um ... com 9 anos de idade ... u.u
Precoce ... lol
Mas , na verdade eu nem entendia nada .
Mas ... quando o vi , naquela quinta a noite ... tudo parou .
Em sua roupa de couro , e em seu terno ... simplesmente ele era 'único'....
Foi realmente um forte impacto .
Haveria chance ? Não ! Ele morreu .
Sim ... esse foi um amor platônico , que nunca poderia ser realizado .
Primeiro amor ? Mas ... o que na verdade é o primeiro amor ?
Ele simplesmente não existe mais .....



O que me recordo agora , de uma música que eu acho muito gostosa de ouvir , da banda The Beatles :


Eu Voltarei
Você sabe que se você partir meu coração
Eu vou, mas eu voltarei outra vez
Porque eu te disse uma vez antes de dizer adeus
Mas eu voltei mais uma vez

Eu te amo tanto -oh
Eu sou aquele que te quer oh, oh
Sim, eu sou aquele que te quer oh, oh, oh

Você podia encontrar algo melhor para fazer
Do que partir meu coração mais uma vez
Desta vez tentarei mostrar que não estou tentando fingir

Eu achei que você entenderia
Que se eu fugisse de você
Você iria me querer também
Mas eu tive uma grande surpresa oh, oh

Você podia encontrar algo melhor para fazer
Do que partir meu coração mais uma vez
Desta vez tentarei mostrar que não estou tentando fingir

Eu quero ir, mas eu odeio te deixar
Você sabe, eu odeio te deixar, oh ho, oh ho
Você, se você partir meu coração, eu vou
Mas eu voltarei novamente



Se o meu vai voltar ? Não . Nunca ...
Se eu gostaria que isso fosse possível ? Não ... agora não ...
Agora , a única coisa , é que quando eu amar alguém ( não platônico) , que esse possa superar o que foi idealizado nesse que se foi ... e nunca mais voltará .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.