Translate

Pesquisar este blog

sábado, 20 de dezembro de 2014

Exemplos ...

... Aishiteru .... Saranghae ....
Mesmo distante , pelo que eu tive a oportunidade de conhecer , eu achei realmente interessante como é visto o relacionamento na visão de jovens no Japão e na Coréia do Sul . Me parece ter mais comprometimento desde o início , quando realmente se gosta da outra pessoa.
Infelizmente , no ocidente , muitos acham que rapazes no Japão ou na Coréia do Sul são 'frios' ... eu creio que não pode julgar todos por apenas um ... ou seja ... seja o país que for , há pessoas frias em seus relacionamentos . Isso é uma questão de escolha. Embora em algum lugar, possa haver , talvez , mais relatos de que há pessoas sentimentalmente mais 'frias', isso não significa que todo o resto é igual . Pensar assim , faz com que muitos coloquem uma barreira para si e infelizmente , para outros também.


Aishiteru (cena em filme)



Saranghae (cena em filme)

Cada um faz a sua escolha sentimental.
Muitos gostam de pessoas mais velhas ou mais novas ...
Mas , entre bem mais jovem ou bem mais velho ...
acho melhor optar por alguém próximo de sua faixa etária .
(Entre tipo 'filho(a)' , 'irmão(ã)' , 'pai(mãe)' ... melhor um tipo 'irmão(ã)')
Entretanto , cada caso é algo 'isolado ... vai de cada pessoa saber lidar com a relação

Mas , voltando o assunto sobre Japão/Coréia ... é interessante que entre as pessoas asiáticas, muitas ficam com a aparência mais bonita quando tingem seus cabelos , seja de loiro ou ruivo . Ao meu ver , eles conseguem ficar mais bonitos do que outras etnias (Claro , essa é minha opinião! - vide que eu acho mais bonito os asiáticos -  n.n)
É uma pena que a maioria das empresas nesses países, seja contra os funcionários tingirem os cabelos ( e muitas, não aceitam cabelo comprido para os homens) - sim, infelizmente esse tabu ainda existe -

Um exemplo : A cor castanho claro,deixou esse ator com a aparência suave e ficou tão 'normal' que nem dá para pensar que é tingido



Se olharmos para essa foto do Jun Matsumoto (ator) ,veremos que não á nada de estranho , mas , creia-me , muitas empresas não deixam seus funcionários poderem optar por esse corte de cabelo,mesmo que a cor esteja ao natural - a empresa chama isso de 'longo' -_- LOL


Bom , vemos que há muitos conceitos e tabus como os que eu escrevi, ainda existentes infelizmente ...
Vai de cada pessoa não cair nesses pré-conceitos.


Terminando aqui , deixo essa cena que eu achei muito bonita, por causa do 'fundo' mostrar a vista da cidade a noite . Deixou a cena mais romântica ... 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.